PERFEIÇÃO

PERFEIÇÃO

Aos dezesseis anos

Eu acreditava

Que poderia mudar o mundo

Que eu tinha toda a razão

Que eu era perfeito!

 

Aos vinte e poucos anos

Eu acreditava

Que poderia mudar as pessoas

Que todas estavam erradas

E eu era perfeito!

 

Aos trinta e poucos anos

Eu acreditava

Que o mundo e eu éramos iguais

Que todos buscávamos algo.

Ninguém era perfeito!

 

Depois que cresci

Eu acreditava

Que o mundo queria me sufocar

Tudo era opressão, claustro, prisão…

E eu imperfeito!

 

Hoje, com pouco mais idade,

O mundo é perfeito

As pessoas são o que são e eu?

Eu sou perfeito

Com todas as minhas imperfeições!

Um comentário em “PERFEIÇÃO

Deixe um comentário

