ODEIO TE AMAR!

amor-odio

Odeio te amar!

Odeio pensar em ti

Todo o meu dia.

Ultrapassar meu dia pensando em ti,

Deixar de viver-me para viver-te,

Deixar de ser eu para ser somente tu,

Procurar em mim resquícios

Do nada que sobrou,

Do nada que sou,

Do… sou?

Odeio amar-te!

Preferia minha solidão sozinho

Que a minha solidão

Acompanhado do teu descaso.

Adoraria não te ter,

Adoraria não ter ninguém

Do que ter-te sem ter-me,

Sem ter-nos,

Sem ter nada!

5 comentários em “ODEIO TE AMAR!

Deixe um comentário

