A VIDA PASSA

por-do-sol-ii

O sol se esconde de trás das montanhas,

A tarde que cai é triste, até medonha…

 

O vento da noite agitando meus cabelos,

Me trás desejos que não posso tê-los.

 

Me faz cantigas de ninar, de sonhar,

Me lembra o som doce do mar…

 

Na terra que racha aos meus pés,

Na sombra que me faz ter fé

 

No dia seguinte, na aurora atual,

No encontro de frases, num ritual

 

De anseios e de desejos

A vida me passa e me cobre de beijos…

6 comentários em “A VIDA PASSA

Deixe um comentário

