TOM JOBIM

tom-jobim

O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, dos diamantes, da platina e das propriedades.

Quando uma árvore é cortada ela renasce em outro lugar. Quando eu morrer quero ir para esse lugar, onde as árvores vivem em paz.

Assim como o brasileiro foi educado para perder, o americano foi educado para ganhar.

Esse teu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas que eu não posso acreditar…
Doce é sonhar, é pensar que você,
Gosta de mim, como eu de você…
Mas a ilusão,
Quando se desfaz,
Dói no coração de quem sonhou,
Sonhou demais…
Ah, se eu pudesse entender,
O que dizem os seus olhos.

4 comentários em “TOM JOBIM

  1. Querido amigo, quando tiver um tempo de sobra gostaria que passasse no meu blog para dar uma espiada na resenha que fiz para o seu livro: A Mansão do Rio Vermelho. https://lendomuito.wordpress.com/2017/02/21/a-mansao-do-rio-vermelho-artur-laizo/
    Quero agradecer-lhe novamente pela chance que você me proporcionou de ler um excelente livro. Espero que venda os direitos para o cinema, pois gostaria muito de ver esta história nas telas.
    Quando vier a São Paulo não esqueça de avisar-me, pois faço questão que você autografe o meu livro.
    Conte com minha torcida, daqui em diante, para que você obtenha todo o sucesso do mundo.
    Um grande abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

